Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de novembro de 2010

O Tempo



   Escrevendo um depoimento pra um amigo que não mora mais perto, eu fiquei pensando na saudade que eu sinto de tantas coisas, afinal a saudade é algo inevitável na vida de qualquer pessoa, sentimos saudade de alguém que não mora mais perto, de alguém que partiu pra junto de Deus, ou de algum fato ou momento do nosso passado em que rimos tanto de felicidade ou choramos tanto por estarmos tristes. Mas se sentimos saudades é por que foi importante na nossa vida, por isso não devemos nunca deixar de dar importância para cada segundo dela.
   Devemos viver intensamente toda a nossa vida, dizer eu te amo para quem realmente amamos e guardar os sorrisos e lágrimas daqueles que sempre estiveram ao nosso lado no mais íntimo do nosso coração pois só assim isso tudo vai estar gravado na nossa memória e no nosso coração onde aquele instante nunca vai morrer, pois no livro da nossa vida nunca sabemos o que vai acontecer no próximo capitulo.
   Não existe melhor nome para ser dado ao instante em que vivemos do que presente, pois a cada dia que nasce Deus nos dá a Dádiva de reparar o passado e construir o futuro, só depende de nós aproveitarmos essa oportunidade da melhor maneira possível. Por isso Ria e Chore, Ame e seja Amado, Sorria e Faça Sorrir, Dedique cada segundo do seu tempo para aqueles que você ama. Pois nesse livro chamado Vida, nada termina com um ponto final, mas tudo termina com um ponto de interrogação
 

Um comentário:

Unknown disse...

parabens tche esse e o ciro q eu conheço uhauhauahuah
abs cara
!!!