Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nunca Desista da Caminhada


   Hoje em dia vemos tantas pessoas desistindo daquilo que querem, por tantos motivos, muitos dos quais as vezes são tão pequenos, por uma mágoa no amor acham que nunca mais vão amar, por uma decepção com alguém acham que ninguém mais no mundo vale a pena ou quando a vida mostra que nem tudo são flores acham que  ela não merece ser vivida.
   A caminhada nunca é fácil, por que se ela for qual o sentido de  chegar ao objetivo se não lutamos por aquilo que queremos, por isso devemos sempre seguir adiante, não importa o obstáculo que se apresente no caminho, nem a dificuldade que possa surgir. Há uma Máxima Samurai que diz: " A vida é como um rio de correnteza muito forte, onde só os determinados chegarão a margem". Por isso devemos continuar a nossa caminhada haja o que houver se não , podemos ser arrastados por essa correnteza da vida chamada tempo.
   Tenha força, tenha esperança e acima de tudo tenha fé, pois só assim quando os ventos revoltos do destino começarem a soprar poderemos nos manter firmes como rochas mesmo na mais forte tempestade. E não importa o que a vida tenha preparado para tentar nos derrubar nuca devemos virar as costas para a situação ou cruzar os braços diante da dificuldade, pois o maior homem de todos os tempos morreu de braços abertos e de frente para todo mundo.

Nenhum comentário: